quarta-feira, novembro 05, 2008

Recalques


Só pode ser isso, é cheia de recalques. Queria amaciar seu ego e não estava segura do que iria fazer, permanecia com atitudes rústicas, agressivas e de poucos amigos. Comprou o que queria, do mesmo naipe das duas, preencheu seu ego e não está se sentindo tão por baixo, só pode ser isso. Como o ser humano é complicado! Com certeza recebeu elogios por sua aquisição, sentindo-se investida de poder e brilho. No fundo, no fundo, eu queria que tal fato acontecesse, já não aguentava mais aquelas atitudes iradas, o ambiente ficava muito pesado. Contudo, entretando, todavia... não posso confiar totalmente já que é uma pessoa que necessita se mostrar - encher o peito e dizer: eu sou! eu estou! eu posso! eu tenho! Não posso me engana, estou sempre confiando desconficando. A convivência por muitas vêzes tornou-se insuportável e agora sorri, conta histórias, relata fatos, conta nomes, lugares, é sociavel. Mudou da água para o vinho. Não dá para acreditar!!!!!!!!!!!!!!! É bom eu ficar prevenida para não me molhar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário