segunda-feira, janeiro 19, 2009

Sentimentos...

Últimamente, fico triste e lágrimas saem dos meus olhos ao assistir filmes e seriados que contem histórias emocionantes. Algumas vêzes, fico abalada no decorrer do filme ou capítulos. Acho que estou muito sensível, nunca fui Maria Chorona. A crueldade anda me assustando! O mundo está confuso demais, isto é, as pessoas tomam atitudes terríveis sem nenhuma preocupação se estão ou não chocando e ferindo os demais. Assim caminha a humanidade, é claro que não são todas as pessoas que cometem atos extremos mas quando a nimoria age dessa maneira, faz um grande estrago em sua volta. Seria falta de religião? Que é falta de moral todos sabem. Olho para frente e fico temerosa com os anos que estão por virem. Quando inicia um novo ano com ele vem uma sensação estranha, talvez o medo do desconhecido. Além de prometermos fazer ou deixar de fazer algumas coisas no sentido de melhor vivermos, cantamos e festejamos o novo ano com euforia e festividades e essa onda de alegria bem poderia permanecer por todo esse ano. Da minha parte, tenho muito que fazer e melhorar em diversos sentidos, não porque sou uma pessoa ruim, mas para que eu viva bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário